6 de setembro de 2007 - 10:57

Palmeiras e Botafogo enfrentam-se hoje no Maracanã

Sem poder contar com Pierre e Makelele, suspensos, e ainda sem saber se Valdivia terá condição de iniciar a partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã, Caio Júnior está atento também aos desfalques do adversário. Túlio, Luciano Almeida, Jorge Henrique e Diguinho, suspensos, e Zé Roberto, machucado, são as ausências botafoguenses. O treinador do Palmeiras, inclusive, vê semelhanças entre os momentos dos dois times.

"Não gosto muito dessa questão de favoritismo. É um clássico onde as duas equipes vivem momentos parecidos, até mesmo na questão dos desfalques. Perdi minha dupla de volantes, que se encaixou muito bem, e o Botafogo também têm algumas perdas. Por estes fatores, acredito em um jogo equilibrado - diz Caio, sem citar que as duas equipes vêm de goleadas sofridas na última rodada, o Palmeiras de 5 a 0, diante do Cruzeiro, e o Botafogo 3 a 0, contra o Grêmio”.

O comandante do Verdão exalta a qualidade do elenco do adversário. “O Dodô é um jogador que desequilibra em um lance, assim como o próprio Lúcio Flávio, que foi meu atleta e é perigoso na bola parada. O Botafogo realmente tem alguns jogadores diferenciados, mas nós também temos. Não é a toa que estamos nas colocações que estamos”.

 

 

Mídia Max