6 de setembro de 2007 - 10:21

Dagoberto diz que não cogita trocar PDT pelo PT

O deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT/MS) rebateu ao Midiamax a informação publicada pelo jornal Correio do Estado na edição de hoje de que estaria trocando o partido pelo PT. “Nunca nem cogitei sair do PDT. O que acontece é que conversei com o PT para lançar candidato a vice em uma chapa encabeçada por mim”, garantiu o parlamentar, completando que não sabe de onde o jornal tirou essa idéia.

Segundo Dagoberto Nogueira, ele está conversando com PT para que, caso não lance candidato a prefeito de Campo Grande, indique o vice em uma eventual chapada encabeçada pelo PDT. Ele admitiu que conversou ontem com o ex-governador Zeca do PT e com o deputado federal Vander Loubet (PT/MS) em Brasília (DF), mas que se reuniu com eles como está se reunido com representantes de outros partidos para garantir apoio à candidatura dele a prefeito da Capital.

O parlamentar revelou ainda que nesta quinta-feira vai se reunir com o presidente licenciado do PDT no Estado, João Leite Schimidt, para discutir a eleição da Executiva municipal da sigla em Campo Grande que será realizada hoje à noite. Após essa conversa, Dagoberto disse que fará reuniões individuais com vários pedetistas para obter consenso no partido para eleger um candidato à presidência que tenha o apoio dele. “Se eles tiverem maturidade, a escolha será tranqüila”, declarou, completando que as brigas internas ocorreram por falta de maturidade e precipitação de integrantes do partido.
 
 
 
 
Mídia Max