6 de setembro de 2007 - 07:39

Estudante fere outro com sete facadas em sala de aula

Um adolescente de 15 anos foi ferido com sete facadas no início da noite desta quarta-feira por outro jovem de 14 anos. O crime ocorreu dentro da sala de aula da Escola Estadual Elza Farias, na Cohab II, na periferia de Dourados.

O adolescente que tentou matar o colega de classe foi para a escola com uma faca. Ele informou a polícia que estava armado para se proteger, pois na noite anterior a vítima o havia ameaçado de morte. O adolescente de 14 anos chegou na escola mais cedo e teria encontrado o outro garoto. Os dois começaram a discutir e já dentro da sala de aula o jovem  que havia sido ameaçado pegou uma faca e atacou o colega.

Policiais do Grupo Tático de Motos (Getam) apreenderam a faca utilizada no crime com vestígios de sangue. Após o crime, o adolescente se apresentou na delegacia e foi autuado por tentativa de homicídio. O jovem deve ser levado para a Unidade Educacional de Internação(Unei). O adolescente esfaqueado foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico de Dourados, onde permanece internado.

Outro caso: Há três meses em Campo Grande, o estudante William Paulo Pinheiro,12 anos foi assassinado com um tiro na boca durante uma festa julina em uma escola no bairro Aero Rancho. Um dos acusados um adolescente de 16 anos foi detido duas semanas depois do crime.

 

 

TV Morena