5 de setembro de 2007 - 08:18

Pistoleiro de Arcanjo será levado de MS para julgamento em MT

O ex-policial militar Célio Alves, conhecido por ser o pistoleiro do grupo do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, será levado dia 20 de setembro para Várzea Grande, no Mato Grosso. Alves será julgado no dia 21 pela morte de três adolescentes, que teriam sido executados por vingança, pelo furto de R$ 500,00 de uma das bancas de bicho de João Arcanjo Ribeiro.

Conforme informações publicadas hoje no jornal Diário de Cuiabá, Célio Alves é acusado do crime juntamente com João Arcanjo Ribeiro, que entrou com recurso no Tribunal de Justiça suspendendo a participação dele no processo. Outrou réu já foi inocentado do caso. Dos três adolescentes, um foi assassinado porque estava junto com os colegas, mas não teria particiado do furto.

Segundo denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), Ribeiro teria ordenado as execução alegando que não poderia permitir que as bancas de jogo dele fossem alvo de assaltos e por isso, as execuções serviriam como exemplos. Desde julho, Célio Alves foi transferido para o presídio federal de Campo Grande.

 

 

 

TV Morena