4 de setembro de 2007 - 15:15

Feirante é preso por agredir os três filhos com mangueira de botijão

Um feirante de Campo Grande foi preso ontem à noite por ter espancado os três filhos de 8, 10 e 12 anos. O homem foi detido depois que a escola denunciou o caso, ao ver os hematomas sofridos pelos três, que apanharam com mangueira usada em botijões de gás.

I.Z.S foi detido ontem à noite e levado para o 2º Distrito Policial de Campo Grande. Segundo relato feito pelas crianças, os três – dois meninos de 8 e 10 anos e uma menina de 12 anos – brincavam em casa, na Mata do Jacinto, enquanto o pai dormia.

Os meninos começaram a brigar e acordaram o pai com a discussão. Irritado, o feirante pegou a mangueira e agredindo os três com golpes nas costas, braços, pernas e região lombar. Os machucados deixaram grandes hematomas arroxeados pelos corpos deles.

Depois de agredir os três filhos, o feirante foi até à farmácia e comprou medicamento para amenizar a dor deles e fazer com que parassem de chorar. A avó paterna das crianças viu os machucados, mas mandou que eles fossem para a escola. Os hematomas chamaram atenção e a diretoria da instituição chamou a polícia.

O feirante I.Z.S justificou a violência dizendo que está muito estressado por cuidar sozinho dos quatro filhos – ele ainda tem uma outra filha de seis anos -. Ele e a mãe das crianças se separaram há dois anos e segundo o feirante, ela não o ajuda na educação dos filhos. Todos serão levados para a Delegacia de Atendimento a Juventude e Infância onde o caso será apurado. Ainda não foi definido com quem as crianças vão ficar.
 
 
 
TV Morena