3 de setembro de 2007 - 13:48

Juventude e C.S.E decidem Copa Independência de Deodápolis

Aconteceu domingo (02/09), no Estádio Municipal “Rodrigão” em Deodápolis, os dois jogos válidos pela semifinal da II Copa Independência de Futebol de Campo Amador de Deodápolis, promoção da Prefeitura Municipal, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – (Departamento de Esportes).

 

No primeiro jogo da semifinal o E.C. Juventude, com um gol solitário anotado aos 45 minutos da etapa final, derrotou a representação da S. E. Força Jovem de Lagoa Bonita por 1 a 0. Com este resultado o time juventudense é um dos finalistas da Copa Independência, jogo que acontece na próxima sexta-feira (07/09), feriado nacional, às 15 horas. Pedrinho, meio apoiador do Juventude afirmou, “na decisão da próxima sexta-feira, não há favoritismo. É um jogo que será decidido nos detalhes e com muito equilíbrio”.

 

Na partida de fundo, C.S.E. e E.C. Guarani de Presidente Castelo empataram em 1 a 1. Serginho anotou aos 41 minutos do primeiro tempo para o C.S.E., enquanto que, Rosenildo, aos 4 minutos da etapa complementar, empatou o jogo, levando a decisão de uma das vagas para a final, para os pênaltis.

 

Nas cobranças de pênaltis, após desperdiçar dois tiros livres diretos, o C.S.E. levou a melhor e venceu a disputa pelo placar de 6 a 5. O E. C. Guarani desperdiçou três pênaltis.

 

Após o empate no tempo regulamentar em 1 a 1, e, a vitória nas cobranças de penalidades máximas, o C.S.E. ganhou o direito de disputar a final contra a equipe do Juventude, hexacampeão deodapolense de futebol amador. Para o atacante Sílvio, do C.S.E., “o jogo de sexta-feira, não há favorito, porém, vamos procurar jogar  em cima dos erros do adversário e tentar conseguir o título, entretanto, não será nada fácil”.

 

 

 

Fátima News