30 de agosto de 2007 - 13:45

Ex-BBB diz que tirou foto com policiais na delegacia

 

O ex-BBB Rodrigo Leonel afirmou, em entrevista coletiva, na tarde de ontem, que deu autógrafos e tirou fotos com os policiais nos dias em que ficou preso na Delegacia Seccional de Barretos, no interior de São Paulo. Ele afirmou que a prisão foi uma sucessão de equívocos e que em breve tudo será esclarecido.

O campeão da segunda edição do programa de televisão foi preso no último domingo em Barretos e autuado em flagrante por tentativa de estelionato e tentativa de homicídio no Parque do Peão. Na tarde de terça-feira, ele pagou R$ 30 mil de fiança e deixou a prisão.

Caubói, como também é conhecido, afirmou que o fato de ser famoso influenciou negativamente no que ele descreveu como um "acidente". Além disso, ele disse que a polícia exagerou, a delegada o desrespeitou e que ele quer a revisão do dinheiro da fiança.

"Tenho certeza que se eu não fosse conhecido nada disso teria acontecido e eu não teria sido preso. Já presenciei outras pessoas entrando da mesma maneira que eu e nada aconteceu a elas. Sinceramente não sei que vantagem trouxe a quem agiu desta maneira comigo", declarou.

 

Terra Redação