30 de agosto de 2007 - 10:48

Vice do Corinthians diz que interino fica para clássico

Mesmo após a goleada sofrida para o Atlético-MG, por 5 a 2, na quarta-feira, no Estádio do Mineirão, o vice-presidente de futebol do Corinthians, Antoine Gebran, afirmou que o técnico interino Zé Augusto irá continuar no cargo para o clássico de domingo, contra o Santos.

"Não cogitamos um outro técnico. Resolvemos dar uma chance ao Zé. Estamos longe de trazer grandes nomes", garantiu Gebran, que citou até Emerson Leão, demitido do cargo neste ano, como um de seus preferidos para assumir o Corinthians.

"Parreira (técnico da seleção da África do Sul), Leão (hoje no Atlético-MG), Vanderlei (Luxemburgo, comandante do Santos), Felipão (desde 2002 na seleção portuguesa). Eu queria esses quatro, mas é impossível", afirmou.

Apesar do sonho, Gebran, que viu a segunda derrota do Corinthians sob a sua direção, mantém a confiança no trabalho do interino Zé Augusto.

"É o primeiro jogo dele e não pode analisar o resultado só por hoje (quarta-feira). Eu confio no elenco e no Zé Augusto, que é uma pessoa esforçada e capaz. Ele pegou um time mal preparado pelo ex-técnico", cutucou, em relação a Paulo César Carpegiani, demitido após a derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no último sábado, em pleno Pacaembu.

A confiança é tanta, que ele até já estipulou um prazo para que o Corinthians volte a vencer.

"Todas as equipes estão niveladas. Temos de ir com essa equipe. Mais uns dois jogos ele coloca o time para jogar", disse.

Apesar da expectativa dos torcedores para o Corinthians fazer novas contratações para o Campeonato Brasileiro, Gebran tratou de desanimar todos.

"Todo mundo está procurando reforços, mas até sexta, dia 31 (prazo final para transferências internacionais), é impossível. Vamos trazer reforços de onde?", concluiu.

 

 

Terra Redação