29 de agosto de 2007 - 14:30

Terminam hoje inscrições para Estadual de Vôlei de Praia

 

Os interessados em participar da 1ª Etapa do XVII Circuito Estadual de Vôlei de Praia “GP Fundesporte” têm até hoje (29 de agosto) para se inscreverem na sede da Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul. As disputas estão marcadas para os dias 1º e 2 de setembro, em Porto Murtinho. Os vencedores além de troféu e medalhas recebem prêmio em dinheiro. As partidas serão disputadas numa quadra especialmente montada pela prefeitura do município.

No sábado, as duplas jogam a fase classificatória. No feminino, quatro equipes passam para a semifinal. No masculino, as cinco melhores se juntam às três primeiras do ranking estadual na briga pelo título. O campeonato é aberto e podem participar atletas de outros estados e não filiados à federação. As despesas das duplas são apenas com transporte e taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00. Os atletas de Campo Grande ainda ganharão da Fundesporte o deslocamento até Porto Murtinho.

O município irá oferecer alimentação e alojamento. Patrocínio A Fundesporte é a principal patrocinadora do evento. A premiação, o transporte dos atletas da capital e pagamento e deslocamento da arbitragem serão feitos pela fundação estadual. “Para nós é fundamental apoiar as federações e os atletas que se dedicam à prática esportiva com o objetivo de representar o Estado em competições nacionais e internacionais. Investir no esporte de alto rendimento é uma de nossas prioridades e o vôlei tem nos trazido grandes alegrias. Vamos trabalhar para ter ainda mais atletas disputando campeonatos de ponta”, comentou o diretor-presidente da Fundesporte Dirceu Lanzarini.

 

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");