29 de agosto de 2007 - 10:19

Motivados, Botafogo e Flamengo se enfrentam no Maracanã

Finalmente fora da zona de rebaixamento, depois de várias rodadas, o Flamengo chega ao clássico contra o Botafogo com o espírito renovado. O adversário, por sua vez, vive momento parecido. Após liderar boa parte da competição, a equipe caiu na tabela de classificação e viu seu futebol antes tão elogiado começar a ser questionado.

A partida, válida pela 22ª rodada, será disputada às 20h30, no estádio do Maracanã, e deverá reunir um grande público. Até 17h de terça-feira, haviam sido vendidos 24.671 ingressos.

O meia Renato Augusto, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, pode ser a principal novidade do Flamengo. O atacante argentino Maxi Biancucchi, que sentiu uma lesão na última rodada, está praticamente fora.

No Botafogo, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Alex, suspenso. O volante Leandro Guerreiro, com uma lesão no púbis ainda é dúvida. Caso não tenha condições de atuar, Diguinho é o mais cotado para entrar.

O atacante Dodô, recuperado de uma lesão no pé direito, vem treinando normalmente e já reúne condições de jogo. O treinador, no entanto, faz mistério quanto à escalação do jogador.

 

 

Folha Online