29 de agosto de 2007 - 07:48

Cabo da PM é acusado de matar homem em Novo Horizonte do Sul

O cabo da PM Antonio Marques da Silva, 36 anos, é acusado de ter matado Roberto Sanches, 33 anos, a tiros. O crime aconteceu nesta terça-feira quando o policial se desentendeu com a vítima, com quem estava jogando bilhar em um bar localizado na rua Marcos Freire, na área central de Novo Horizonte do Sul, a 110 quilômetros de Campo Grande..

Segundo a Polícia Civil, o cabo da PM que estava de folga. Os motivos do desentendimento com a vítima devem ser apurados. O que se sabe é que ele estaria jogando bilhar com a vítima, quando se iniciou uma discussão e o policial acabou disparando dois tiros contra Sanches.

A vítima chegou a ser socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos acabou morrendo. O acusado foi preso com um revólver calibre 38 utilizado no crime. O policial está detido na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema. A polícia suspeita que a arma utilizada no crime seja da Polícia Militar.

Outro caso: No mês passado, o policial ambiental Antônio Lima Costa, lotado em Corumbá, matou o pescador Noel Souza e feriu Claudemir Pereira Mendes a tiros em uma ação desastrada. Ele estava de folga pescando com amigos no rio Miranda, no Passo da Lontra, em Corumbá, quando avistou quatro homens que estariam pescando com rede, que é petrecho proibido.O policial deu voz de prisão e como a vítima não teria obedecendo e ele acabou matando Souza. O policial está preso na sede do Comando Geral da Polícia Militar em Campo Grande.

 

 

TV Morena