28 de agosto de 2007 - 13:54

Juízes de Paz de Fátima do Sul e Vicentina são homenageados

João Giraldeli, de Fátima do Sul, foi homenageado na última 6ª feira, juntamente com o Sr. Orlando Elói, de Vicentina, pelos relevantes serviços prestados junto ao juizado de Paz em suas respectivas comunidades.

 

João Giraldeli, que já prestou enorme serviço no Colméia Clube do Garoto, o qual foi o fundador daquela entidade, atuou como Juiz de Paz desde 1993. Mas devido a nova decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, só pode exercer o cargo as pessoas abaixo da idade de 70 anos. E por ter idade superior a estipulada fica impedido pela lei de continuar exercendo o cargo de Juiz de Paz.

 

Além da Juíza Katy Braun do Prado, estiveram presente na solenidade, presidente da OAB, promotores da Justiça, cartorários e todos os servidores da justiça.

 

Giraldeli foi uma pessoa que durante o período que exerceu sua função, sempre desempenhou com transparência, dedicação e acima de tudo profissionalismo.     

 

A Juíza agradeceu o empenho no trabalho, que durante todo o período foi realizado a contento pelos juizes de paz.

 

Giraldeli, emocionado agradeceu o voto de confiança, e que sempre procurou fazer seu trabalho com muito amor. Salientou que sente-se um homem plenamente realizado.
 
 
Fátima News