28 de agosto de 2007 - 10:11

Estelionatária cometeu vários crimes em Dourados em 2005

Kelly Samara Carvalho dos Santos, a garota de 19 anos presa em São Paulo acusada de cometer furtos de cheques e cartões de crédito e aplicar golpes em lojas e hotéis de luxo, passou a infância em Amambai, onde foi criada pelos avós, mas também fez vítimas em Dourados e Campo Grande, em 2005. Aqui ela teve os procedimentos criminais registrados na Delegacia do Menor Infrator de Dourados, atendidos pelos delegados João Alves Queiroz e Roberto Queiroz Coelho.

Quando menor, a estelionatária presa em São Paulo , praticou crimes em Dourados. Em março de 2005 ela foi apreendida por haver praticado os crimes de Estelionato, Outras Fraudes, Falsidade Ideológica e furto, sendo suas vítimas o taxista Ilso Tuneca que efetuou uma corrida e não recebeu, a empresaria Mariluce Benites Peres, proprietária da Loja ML Modas, a qual estava ausente da loja e Kelly aproveitou-se para dizer que era amiga da mulher e convenceu a vendedora entregar-lhe algumas roupas em consignação. Ela também furtou, na época, um celular de Lara Luize de Lucia Carneiro e ao ser presa se identificou como sendo Alessandra Almeida Radady.

No mês de dezembro do mesmo ano, Kelly foi autuada por furto e estelionato em Dourados, sendo suas vítimas os taxistas Adenilson Ferreira da Silva e Ilson Dias, os quais efetuaram corridas e receberam em pagamento cheques furtados, além do pecuarista Marcos Antonio Pereira que teve um talonário de cheques furtado, e Priscila Costa Soares, de Campo Grande, de quem furtou um talonário de cheques e um cartão Visa e ainda a empresa Expresso Queiroz onde adquiriu uma passagem pagando com um dos cheques furtados.
 
 
 
 
Dourados News