25 de agosto de 2007 - 07:27

Por amistoso do Brasil, CBF muda rodada do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira a mudança de datas de oito dos dez jogos da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os confrontos foram alterados por conta da realização do amistoso da Seleção Brasileira diante do Estados Unidos, no dia 9 de setembro, em Chicago.

Todos os locais dos confrontos foram mantidos, mas três deles foram antecipados do dia 9 para o dia 8, um sábado. Figueirense x Atlético-MG, em Florianópolis, Internacional x Flamengo, em Porto Alegre, e Vasco x São Paulo, no Rio de Janeiro, estão marcados agora para as 16h do sábado.

Os outros cinco jogos do domingo tiveram seu dia mantido, mas agora todos irão começar às 19h (de Brasília), uma vez que a Seleção atua a partir das 17h.

Serão realizadas no domingo as seguintes partidas: Palmeiras x Goiás, Paraná x Corinthians, América-RN x Sport, Fluminense x Atlético-PR e Náutico x Botafogo.

As mudanças também chegaram à Série B. Cinco partidas que seriam realizadas no sábado foram antecipadas para a sexta-feira, dia 7 de setembro, todas às 16h: Ceará x Fortaleza, Avaí x Criciúma, Gama x Brasiliense, Coritiba x Remo e Paulista x São Caetano.