24 de agosto de 2007 - 14:01

André diz que Capital dará "banho" em Cuiabá diante da Fifa

 

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou nesta sexta-feira (dia 24) que a apresentação de Campo Grande aos inspetores da Fifa, neste sábado à tarde, no Rio de Janeiro, será um marco na história do esporte de Mato Grosso do Sul.

"Vamos dar um verdadeiro banho e tenho certeza de que derrotaremos nossos concorrentes e garantiremos uma das doze vagas como sub-sede da Copa do Mundo de 2014", disse o governador.

Segundo ele, os concorrentes mais diretos são as cidades de Cuiabá e Goiânia. "Alías, Goiânia já está descartada. Nossa briga será com Cuiabá", prevê André Puccinelli.

O governador, que embarca amanhã juntamente com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) no avião do governo do Estado, fez questão de enumerar as vantagens de Campo Grande sobre Cuiabá.

"Eles sofrem com um grave problema de trânsito, que são os engarrafamentos. Em Campo Grande não temos isso, nossas ruas são largas e vamos mostrar os projetos de vias de acesso rápido que estão em execução na cidade. Nossa rede hoteleira também é muito superior a de Cuiabá, sem falar no carisma do nosso povo, nos baixos índices de violência em relação a outras cidades do país e também o fato de sermos, hoje, a primeira capital brasileira sem favelas", destacou André Puccinelli.

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");