24 de agosto de 2007 - 13:17

"Hamilton me pediu perdão", afirma Alonso

Após o fim da primeira sessão de treinos livres para o GP da Turquia de Fórmula-1, nesta sexta-feira, o piloto espanhol Fernando Alonso, da McLaren, afirmou que os problemas de relacionamento com o seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, estão encerrados.

"Ontem conversamos no hotel. Ele me pediu perdão por qualquer coisa errada que tenha feito na Hungria, e disse que tinha falado com a equipe também. Espero que não voltemos a ter tensões", disse o piloto, que completou em seguida.

"Não houve nenhum problema, nem guerra, nada. Logicamente, não somos melhores amigos, mas nos respeitamos. Eu não tenho nenhum problema com ele, ele não tem nenhum problema comigo. Quando se tem problemas, é com a equipe, nunca nada pessoal, como se quer fazer crer", destacou Alonso.

Em relação ao seu futuro, o espanhol afirmou que ainda não sabe se ficará na McLaren em 2008. "Não sei onde vou correr no ano que vem. É impossível saber. A única coisa que sei é que tenho contrato com a McLaren, e que posso correr aqui", disse Alonso.

 

Terra Redação