24 de agosto de 2007 - 11:19

Corpo de universitária é encontrado carbonizado no Paraná

 

O corpo da estudante Ana Claudia Caron, 18 anos, foi encontrado carbonizado nesta quinta-feira na rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba.

A universitária estava desaparecida desde terça-feira, quando saiu de casa para ir a uma academia na região central de Curitiba (PR). Ela foi levada quando estacionava o seu veículo, um Palio, que ainda não foi localizado.

O secretário da Segurança Pública do Paraná, Luiz Fernando Delazari, determinou a criação de uma força-tarefa para prender o responsável pela morte da jovem.

A polícia não quer divulgar informações durante a invesrtigação, mas descarta a possibilidade de seqüestro. Desde o desaparecimento, a família não recebeu qualquer pedido de resgate.

Entre as possibilidades levantadas pela polícia estão a de seqüestro relâmpago, latrocínio ou vingança. A academia de onde Ana Cláudia foi levada é freqüentada por policiais.

O corpo foi encontrado baleado e sem roupas embaixo de uma linha de alta tensão. Na quarta-feira, um catador de papel foi a primeira pessoa a encontrar o corpo, por volta das 16h, segundo informações do jornal Gazeta do Povo.

De acordo com moradores da região, o local é conhecido pela desova de cadáveres. Pelo menos três corpos foram encontrados recentemente na região.

A vítima cursava o segundo semestre de Educação Física, na Universidade Federal do Paraná (UFPR). O corpo será enterrado nesta sexta-feira.

 

 

Terra Redação