21 de setembro de 2004 - 07:19

Londres Machado confia na vitória de Zelmo de Brida

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Londres Machado, esteve na noite de domingo (19), em Naviraí. Ele foi levar o seu incondicional apoio ao candidato à prefeito Zelmo de Brida, e ao candidato a vice Ronaldo Botelho. O ponto alto do discurso de Londres foi a referência que fez, citando a expressiva vantagem de Zelmo em relação à candidata adversária.
Londres, um dos expoentes do PL estadual, é a liderança política mais expressiva de Mato Grosso do Sul, sendo a maior força legislativa do Estado. Suas articulações influenciam toda e qualquer decisão política da Capital e interior, onde possui leais seguidores. Aliás, a eleição do governador do Estado, Zeca do PT é resultado de articulação política que teve orientação de Londres. Por isso, seu discurso, na concentração popular que aconteceu na avenida Amambai, passou a ser, desde ontem, o assunto principal da campanha em Naviraí.
Londres confirmou à platéia que prestigiou o comício de Zelmo, Ronaldo e todos os candidatos da coligação “Todos por Naviraí”, que o governador Zeca lhe chamou em seu gabinete e confidenciou que “perdemos a eleição em Naviraí, pois seu candidato, o Zelmo, está muito à frente de nossa candidata”, afirmou Londres.
 
 
 
 
 
Diário MS