20 de agosto de 2007 - 08:11

Goiás interrompe seqüência de vitórias do São Paulo

Em um jogo marcado pela falta de pontaria dos atacantes das duas equipes, o São Paulo viu sua seqüência de sete vitórias consecutivas interrompida ao empatar em 0 a 0 com o Goiás, no Serra Dourada, neste domingo.
Com o resultado, time paulista chegou aos 41 pontos no torneio, seis a frente do Cruzeiro, novo segundo colocado. Já o Goiás fica na oitava posição, com 30 pontos ganhos.
O jogo começou muito disputado, com as duas equipes desperdiçando chances. Porém, a primeira boa oportunidade só aconteceu aos 23min do primeiro tempo.
Fábio Bahia passou por Hugo pela ponta direita e cruzou na área. Leonardo chegou como elemento-surpresa e cabeceou forte. A bola explodiu no travessão de Rogério Ceni, que nem se mexeu na jogada.
O time esmeraldinho chegou novamente com perigo aos 25min. Paulo Baier cruzou na área, Hugo cortou mal, mas Amaral furou no meio da área são-paulina, desperdiçando a oportunidade de abrir o placar.
Mesmo com uma boa exibição do time do Goiás, a grande chance da primeira etapa foi do líder do campeonato. Nos acréscimos, Jorge Wagner levantou na área, Harlei não fez a defesa e, após o bate-rebate, Miranda bateu de virada e a bola não entrou por pouco, passando por cima da meta.
No segundo tempo, o São Paulo começou melhor. Aos 4min, Aloísio serviu Hugo na entrada da área. O camisa 11 levou a bola para a perna esquerda e bateu forte, cruzado. Harlei fez defesa salvadora pelo Goiás.
A equipe tricolor chegou novamente aos 11min. Jorge Wagner lançou a bola. Cléber Gaúcho furou feio e Souza invadiu a área livre de marcação. Harlei mais uma vez salvou o time da casa.
O Goiás respondeu às investidas do São Paulo aos 19min. Ernando recebeu na meia esquerda e acertou um forte chute, por cima do gol de Rogério Ceni.
O time tricolor ainda teve outra oportunidade de chegar a oitava vitória seguida. Aos 43min, Dagoberto escapou pela ponta esquerda e cruzou para o meio da área. Leandro chegou batendo e a bola passou rente a trave direita de Harlei.
Na próxima rodada, o São Paulo tenta manter sua invencibilidade contra o Náutico, dentro do Morumbi. Já o Goiás vai em busca das primeira posições do Brasileiro contra o Flamengo, no Maracanã.
 
 
 
Terra