16 de agosto de 2007 - 14:59

Prefeito de Cassilândia anuncia que vai abandonar vida política

Depois de ter sido absolvido pelos vereadores de Cassilândia da acusação de improbidade administrativa e falta de decoro, além de ter seu processo de cassação arquivado no legislativo municipal, o prefeito de Cassilândia José Donizete Ferreira de Freitas (PT), que está afastado do cargo, anunciou em entrevista a Rádio Patriarca hoje pela manhã que deixará a vida política.
Donizete revelou que não pretende mais disputar outros cargos públicos e pretende encerrar sua trajetória política. "Sempre fiz política com outros ideais e os últimos acontecimentos têm me deixado bastante triste, por isso tomei essa decisão", informou. 
Sobre a possibilidade de retornar à Prefeitura, Donizete explicou que essa não é sua prioridade no momento, "depois de tudo que aconteceu, pra mim agora a prioridade número um é provar a minha inocência, porque o que está em jogo é a minha história e o nome da minha família, estou lutando agora é por isso", destacou. 
Ao finalizar Donizete afirmou que acredita na justiça e que com a oportunidade de mostrar seus argumentos tudo será esclarecido, "quero com humildade mostrar na minha defesa, que não participei de nada que prejudicasse o município, que não facilitei, que não sou quadrilheiro, que tudo que tenho hoje é o que tinha antes de assumir a Prefeitura, que minha vida continua como sempre esteve", finalizou.

 

 

Mídia Max