16 de agosto de 2007 - 14:25

Edmundo admite que poderá deixar o Palmeiras

O jogador Edmundo declarou nesta quinta-feira que está sem receber direitos de imagem no Palmeiras desde fevereiro e acena com a possibilidade de deixar o clube após o término do contrato, no final do ano.

"Sou único que não recebe (os direitos) desde de fevereiro. Só tenho recebido na minha carteira. Mas isso não me preocupa porque está em contrato, em documento. Mais cedo ou mais tarde vou acabar recebendo. Vou continuar a fazer meu trabalho da melhor maneira possível, para poder abrir portas se decidir continuar", afirmou o atacante em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Questionado sobre a possibilidade de continuar no clube no próximo ano, Edmundo se limitou a dizer que "será difícil". O atacante também afirmou que fez um acordo com a diretoria antiga para receber o valor devido livre de impostos.

O gerente de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, confirmou os débitos com o jogador. "Ele realmente não recebe por um problema contábil. Ele tem que apresentar algumas notas (fiscais) e não tem acontecido. Se foi feito mesmo acordo com (Salvador Hugo) Palaia (ex-diretor de futebol) para receber livre de impostos, ele tem esse direito. Mas eu desconheço esse acordo", afirmou em entrevista à Rede Bandeirantes.

O dirigente evitou criar polêmica sobre a possível saída de Edmundo. "Vou falar com ele dentro da minha sala. A diretoria ainda não se decidiu sobre a renovação e não vai se pronunciar na imprensa sobre isso", explicou Cecílio.

 

 

Terra Redação