15 de agosto de 2007 - 17:39

Filho de ex-secretário de Aral Moreira morre fuzilado em Ponta Porã

Um jovem de 24 anos residente na cidade de Aral Moreira foi fuzilado no meio da tarde de ontem, no centro de Ponta Porã. O crime ocorreu por volta de 14h30 na rua Internacional, próximo ao terminal inter-bairros do transporte coletivo municipal.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar e perícia técnica da Polícia Civil, a vítima, Dorílio da Silva Soares Júnior, de 24 anos seguia no veículo marca Fiat, modelo Uno, cor vermelha, placas HSD 0658, de Aral Moreira (MS) no sentido centro-bairro, quando após cruzar a rotatória na esquina da Marechal Floriano com a rua presidente Vargas, foi alvejado por pelo menos três tiros na altura da cabeça.

Uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã foi acionada e chegou ao local do crime, mas não pode mais fazer nada para socorrer o rapaz, que faleceu antes mesmo que pudesse receber atendimento médico. Dorílio Júnior é filho do ex-secretário municipal de Administração e servidor público municipal da cidade de Aral Moreira, Dorílio da Silva Soares e frequentemente estava em Ponta Porã para tratar de assuntos particulares.

Antes de ser assassinado, Dorílio Júnior provavelmente efetuou compras no lado paraguaio da fronteira, já que alguns produtos estavam no banco traseiro do Fiat/Uno. Testemunhas revelaram que tudo aconteceu muito rápido.

No momento do crime, várias pessoas estavam no terminal do transporte inter-bairros e ouviram os disparos. Pelo menos seis tiros foram efetuados pelo pistoleiro. Testemunhas revelaram ainda que o assassino estava como carona em uma moto não identificada e após praticarem o crime, a dupla fugiu no mesmo sentido centro-bairro, provavelmente fugindo para o território paraguaio.

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");