15 de agosto de 2007 - 07:56

Prefeito de Cassilândia é absolvido pela Câmara Municipal

Por seis votos a três nos dois quesitos, improbridade administrativa e falta de decoro, o prefeito afastado de Cassilândia, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), foi absolvido pelos vereadores e o processo de cassação arquivado pela Câmara Municipal. Ao sair da votação, o prefeito concedeu entrevista coletiva à imprensa e afirmou que o resultado representou "um sentimento de Justiça".

Ele ainda declarou que sempre agiu de boa fé e sonha com uma cidade melhor, lembrando ainda que é "filho de Cassilândia". Com relação aos incidentes na Câmara Municipal por parte da população, ele apenas comentou que tinha mais manifestações a favor do que contra, mas que existem "pessoas predestinadas a fazer manifestos".

José Donizete afirmou ainda que irá trabalhar para voltar ao cargo, pois a Câmara, segundo ele, reconheceu a sua legitimidade de ser o prefeito. Votaram a favor do arquivamento do pedido de cassação do prefeito os vereadores Adenilson Pereira de Camargo (Bituca), Ozélio Silva, Paulo Dalastra, Romão Maiorchini, Ênio e Silvoney Veron, enquanto os parlamentares Dairson de Castro, Zirley Assis e Florisvaldo Barbosa votaram pela cassação.

 

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");