13 de agosto de 2007 - 15:48

Delcídio reafirma que tentará reeleição ao Senado em 2010

O senador Delcidio do Amaral (PT-MS) disse durante posse dos secretários na Prefeitura de Corumbá que tem apenas um projeto claro: a reeleição ao Senado em 2010. Ele afirmou que ficou envaidecido com as pesquisas que apontam preferência do eleitorado campo-grandense pelo seu nome.

“Eu que sou filho de Corumbá tendo uma votação como essa que as pesquisas indicam em Campo Grande significa um tremendo reconhecimento ao um senador de primeiro mandato, um político novo”, declarou o senador, destacando que, quanto a possível candidatura à Prefeitura da Capital, que o partido ainda vai conversar e propor outras as alternativas.

“Não descartamos que o Zeca do PT possa ser candidato a prefeito, ele é um nome forte. Temos o Pedro Kemp e o Teruel que já colocou o seu nome à disposição assumindo esse desafio, precisamos mais do que nunca olhar o PT, que tem que entrar em uma campanha organizado, infelizmente o partido na Capital perdeu muitos espaços, é uma constatação e que precisa ser mudada”, analisou. 

O senador justificou sua ausência no encontro de Campo Grande dizendo que não foi pois era uma reunião do Diretório Municipal da qual não faz parte. “Como sempre faço nos fins de semana visitei lugares onde tinha obras para inaugurar e lançar”, apontou Delcídio do Amaral, ressaltando que o partido precisa fazer uma profunda reflexão para fazer as coisas harmonicamente, já que as principais lideranças do partido não compareceram à reunião de sábado.

 

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");