10 de agosto de 2007 - 16:58

Polícia Federal troca comando da Superintendência de MS

Ex-superintendente de Goiás, Luiz Adalberto Philippsen, assume comando da PF no Estado

O Departamento de Polícia Federal (PF) está trocando o comando da Superintendência de Mato Grosso do Sul. O delegado, Mário José de Oliveira Santos, que estava no cargo há um ano e três meses, deixa a função para assumir a coordenação-geral das ações de repressão ao narcotráfico da Polícia Federal, em Brasília (DF).

Em seu lugar, assume a Superintendência de Mato Grosso do Sul, o delegado, Luiz Adalberto Philippsen, que era o superintendente da PF em Goiás.

Philippsen conhece bem a realidade de Mato Grosso do Sul e o trabalho da PF no Estado. Ele já foi delegado-regional executivo, o segundo cargo na hierarquia da corporação no Estado, até 2005, quando foi transferidos para Goiás.

Segundo a assessoria de imprensa da PF no Estado, as mudanças no comando das superintendências são rotina na corporação, sendo feitas a cada um ano e meio ou dois anos no máximo, para acomodações administrativas da unidade.

A solenidade de posse do novo superintendente da PF, será na segunda-feira (13), às 10 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

 

 

TV Morena