10 de agosto de 2007 - 07:39

Ladrões seqüestram e matam vítima em Campo Grande

Paulo Abraão José Barbosa, 48 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) nesta madrugada em Campo Grande. Ele foi atingido por um tiro no rosto. O corpo foi encontrado dentro do Corsa placa HSX-5778, de Campo Grande (MS), na Rua Mauritama, no bairro Aero Rancho.

A vítima foi abordada por três homens armados quando estava em frente a sua residência localizada na Vila Alba, na Capital. Os ladrões seqüestraram Paulo, o colocaram no veículo e ficaram rodando pela cidade com a vítima. Paulo foi colocado no porta-malas do carro.

A Polícia Civil, através da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), investiga se a vítima tentou reagir ao assalto. Paulo está com muitas marcas de sangue pelo corpo e pode ter tentando fugir do assalto. Os assaltantes levaram vários objetos e dinheiro antes de abandonar o carro.

Os policiais civis conseguiram prender Salomão Vaz dos Anjos Filho, 33 anos, conhecido como Calango, acusado de participar do crime. Ele está preso na Depac. A Polícia já tem informações sobre os outros dois suspeitos do crime e já realiza buscas para tentar localiza-los.

 

 

Mídia Max