9 de agosto de 2007 - 15:57

Grazielle Machado solicita ampliação de Ceinf do Universitário

 

Mesmo dispondo de 90 Ceinfs (Centros de Educação Infantil) abrigando 14.615 crianças com até 6 anos, a procura cada vez mais constante por uma vaga nas unidades motivou a vereadora Grazielle Machado (PR) a reivindicar junto à Secretaria Municipal de Governo a ampliação de três salas do Ceinf Pedacinho do Céu, no bairro Universitário, localizado na Região Urbana do Bandeira.

A creche atende hoje crianças dos bairros Jardim Ametista e Tropical, Santo Eugênio, Concórdia e Perdizes. Trata-se, conforme justificativa apresentada pela autora da proposição, de uma obra de grande valor social para as mães que trabalham fora e precisam deixar os filhos em segurança, além de devidamente assistido pela municipalidade.

Os 90 Ceinfs atendem crianças de 4 meses a 6 anos de idade, com cuidados básicos, atividades psicopedagógicas e sociais, funcionam de segunda à sexta-feira, das 6h30 às 17h30. Amanhã, Grazielle Machado estará no Centro de Educação Infantil Pedacinho do Céu, localizado na Rua Carlos Ferreira Viana, sem número, bairro Universitário, para entrega de Kits escolares. Em seguida, a vereadora estará na inauguração da Área de Lazer do bairro Coopharádio.

 

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");