9 de agosto de 2007 - 14:17

Ladrões fazem arrastão em três supermercados de Vicentina

 

Gerson Pereira e Washington Lima

 

Durante a madrugada desta quinta-feira, na cidade de Vicentina localizada a 07 Km de Fátima do Sul, bandidos arrombaram três supermercados e ainda tentaram adentrar em outros comércios da cidade, sendo que os mesmos estavam supostamente à procura de dinheiro.

 

No mercado Destro, de propriedade de Nilson Cícero de Lima, os delinqüentes subiram no telhado e adentraram ao interior do estabelecimento sem maiores dificuldades, por sorte o alarme disparou e o proprietário chegou na hora em que o bandido ainda estava em cima do prédio, quando o mesmo percebeu a presença do proprietário, evadiu-se do local rapidamente.

 

 

Neste momento a Policia Militar foi acionada e saiu em perseguição do acusado, encontrando-o dentro de uma lavoura de milho, que foi preso em  flagrante Everton Henrique Perini, residente na cidade de Dourados.

 

Já na Delegacia, o acusado confessou o nome de mais dois comparsas, que segundo ele são residentes na cidade de Vicentina, sendo que a Policia Militar não forneceu maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

 

 Os outros dois mercados visitados pelos bandidos são Mercado Santo Antonio e Avenida, pois os comerciantes não deram por falta de nenhuma mercadorias, pelo ao menos no inicio das primeiras vistorias nos locais pelos seus proprietários.

 

 

 

 

Fátima News