9 de agosto de 2007 - 06:00

Ilda alarga e pavimenta ruas que era calçadão em Fátima do Sul

As Ruas Padre José Pascoal Busato e a Ipiranga, estão ganhando alargamento e nova pavimentação asfáltica, por determinação da prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), a Secretaria de Infra-estrutura municipal, a cargo do competente secretário Luiz Henrique Alberti, os trabalhos estão já em sua fase final.

 

As referidas ruas acima citadas, é as ruas chamadas “Ruas da Faculdade”, onde existia o calçadão e estavam interditadas. Em virtude da mão-única da avenida 09 de julho, essas ruas teriam que ser abertas, pois haverá um grande fluxo de automóveis com a construção da mão-única na avenida.

 

O secretário Luiz Henrique Alberti em visita ao local da pavimentação, destacou a importância da abertura das ruas Pascoal Busato e Ipiranga “Primeiro procuramos as autoridades competentes para que elas pudessem nos liberar para fazer o serviço, e por sua vez apoio a abertura das ruas. A prefeita Ilda Machado vem recebendo o apoio também das pessoas que por ali trafegam com seus veículos, pois com a abertura das ruas, facilitou em 100% o tráfego da segunda rua, isso nos ajudará com o funcionamento da mão-única da avenida 09 de julho, dando uma opção a mais para o condutor e pedestre”. Finalizou Luiz Henrique Alberti.

 

A avenida 09 de julho transformará em mão única, com estacionamentos dos dois lados da pista e com a retirada do canteiro central, deixando três pistas com os estacionamentos dos dois lados da avenida. A mão única que pegará na rotatória da entrada de Fátima do Sul sentido Dourados, e indo até a rotatória em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar. A segunda rua que ficaria também em mão única, será a Rua Marechal Rondon, que também pegava na rotatória da entrada e finalizava em frente ao Batalhão da Quarta Companhia da Policia Militar.
 
 
Fátima News