6 de agosto de 2007 - 10:45

Licitação da comunicação da Assembléia atrai 17 empresas

A licitação da Assembléia Legislativa para a escolha das três empresas que ficarão responsáveis pela área de comunicação da Casa de Leis atraiu 17 agências de publicidade que disputam contrato anual de R$ 4,8 milhões. Segundo o presidente da CEL (Comissão Especial de Licitação) e diretor de finanças e orçamento da Casa, Jericó Vieira de Matos, o certame será concluído em 10 dias.
 
Ele explicou que a licitação é de melhor técnica e preço, sendo que nesse último critério o desconto máximo previsto é de 20% sobre a tabela do Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda de Mato Grosso do Sul). Na manhã de hoje, uma comissão de empresários acompanhou a análise da documentação no Plenarinho do Palácio Guaicurus, sede do legislativo estadual.
 
Propostas foram entregues pelas empresas: Ágil, Agilitá, Qualitas, Slogan, Iris, MVCom, Fale Comunicação, Remat, Futura, Mídia Nova, OK, BW3, Central Mídia, ZN Publicidade, Art & Traço e Soma. Após a abertura da proposta da ZN, o presidente da CEL encerrou a entrega de propostas.
 
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), e o líder do PT, deputado estadual Pedro Kemp, acompanharam a entrega e abertura das propostas de habilitação. A licitação da escolha de três agências consta do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado pelo MPE (Ministério Público Estadual) no mês de abril deste ano. O gasto máximo previsto é de R$ 400 mil por mês.
 
 
 
 
Mídia Max