6 de agosto de 2007 - 05:33

Duas crianças morrem ao serem deixadas em carro por mãe

O caso de uma mãe que deixou os dois filhos no carro para trabalhar, provocando a morte das crianças, está chocando as autoridades de Hanahan, na Carolina do Sul. Sametta Heyward foi acusada de duplo homicídio, provocado por maus tratos.

No dia 29 de julho, Sametta teria uma jornada dupla no trabalho e a babá dos filhos de 1 e 4 anos não poderia cuidar das crianças. A mãe os levou ao trabalho e os deixou no Chevy Cavalier, com comida, bebida e brinquedos, estacionado em uma rua residencial.

Após oito horas, a mulher pediu dispensa ao chefe para ver como estavam as crianças - ela não tinha avisado a empresa sobre os filhos - e, quando chegou ao carro, a menina de 1 ano e o filho mais velho estavam inconscientes, devido ao calor.

No dia seguinte, a polícia encontrou Sametta lamentando a morte das crianças. Os corpos, banhados e vestidos, estavam em um saco de lixo, escondido embaixo da pia.

Exames de laboratório foram feitos para determinar se as crianças morreram ainda quando estavam no carro ou depois de a mãe tê-los levado para o seu apartamento.

 

 

AP