3 de agosto de 2007 - 09:26

Autobel, presença confirmada na Feira Comercial da CAAMS

A Autobel, que há 10 anos atua no mercado sul-mato-grossense, é outra concessionária de veículos com presença assegurada no evento sob a coordenação da secretária-geral adjunta da CAAMS, Eclair Nantes Vieira, assessorada por Eliana Paião, Soraya Anbar, Luciene do Carmo Nabuco e Taynara Costa.
 
A 1ª Feira Comercial organizada pela nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, em comemoração a Semana do Advogado – 7 a 11 de agosto, terá em exposição veículos da marca Volkswagen no pátio da instituição (Avenida Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque).
 
Com duas concessionárias estrategicamente instaladas em Campo Grande (Avenida Calógeras, 950 – telefone: 3025-8000, e Avenida Afonso Pena com Via Park – telefone:  3029-8000), a Autobel colocará a disposição dos visitantes modelos Volkswagen 2007 e 2008.
 
Quanto a participação da Concessionária no evento em comemoração a  Semana do Advogado, o gerente explicou que a Autobel tem a classe dos advogados como potencial parceiro da marca Volkswagen no Estado. Também confirmou a doação de prêmios que serão sorteados entre os participantes da Feira Comercial.
 
 
Fátima News