2 de agosto de 2007 - 16:59

Apenas um representante de MS sobreviverá na Série C

CENE e Águia Negra disputam neste domingo (5) uma vaga à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Apenas um clube do Estado avançará na competição. O Furacão Amarelo enfrenta o líder Bragantino, em Bragança Paulista (SP), e joga por um empate para se classificar. Já rubro-negro tem uma missão complicada pela frente. Além de precisar de uma vitória em Rio Brilhante, com placar elástico sobre o Sertãozinho, o Águia Negra torce por uma derrota do CENE.

Na segunda fase da Série C, os 32 clubes classificados dividem-se em oito grupos de quatro clubes cada. Os prováveis adversários de Bragantino (já classificado) e de CENE ou Águia Negra estão nos grupos 14, 15 e 16 da primeira fase. Lideram estes grupos: Democrata (MG) e Juventus (SP), Roma Apucarana (PR) e Ulbra (RS), Joinville (SC) e Esportivo (RS).

A rodada decisiva da Série C acontece neste domingo (5), às 15h (de MS).

Promessa dos juniores do CENE

O Furacão Amarelo pode estrear neste domingo o atacante Wanderson, revelação das categorias de base do clube. O atleta foi um dos artilheiros da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2007, e já treina com a equipe principal.

Arma do Águia com nome de craque

O atacante Rincón, artilheiro do Águia Negra na Série C com dois gols, será a principal arma da equipe de Rio Brilhante no jogo contra o Sertãozinho. Nome de craque ele já tem, falta agora garantir um bom saldo de gols contra o time do interior paulista, que é lanterna da competição.

 

 

TV Morena