3 de agosto de 2007 - 04:53

Teixeira ameaça deixar DEM e pressiona Zauith para 2008

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) confirmou hoje ao Midiamax que foi convidado para trocar de partido e filiar-se ao PSDB. Ele afirma que está “tentado” a aceitar o convite, mas que só deixa o partido se o vice-governador Murilo Zauith (DEM) não sair candidato à Prefeitura de Dourados. A ameaça de desfiliação, segundo o próprio Teixeira, é um “alerta” para Zauith.

“Vou esperar até o dia 30 de setembro (...). O PFL precisa crescer. Se ele fizer uma administração boa o partido aparece no Estado. A função dele como vice-governador é acanhada. Ele ajuda, mas não decide”, afirmou.

Teixeira foi convidado pelo líder da bancada tucana na Assembléia Legislativa, Reinando Azambuja. Ele afirma que além da questão eleitoral, tem afinidade com os posicionamentos tucanos na Assembléia Legislativa. Azambuja e Teixeira fazem parte da bancada ruralista.

Zé Teixeira afirma que, se Murilo não disputar a Prefeitura, ele próprio poderá disputar o cargo, filiado ao PSDB, caso os tucanos decidam indicá-lo. “Vou ser instrumento do partido”, afirma.

 

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");