2 de agosto de 2007 - 05:40

Águia Negra quer apoio da torcida para vencer o Sertãozinho

O Águia Negra joga domingo, contra o Sertãozinho, no Estádio Ninho da Águia, uma partida decisiva. A equipe de Rio Brilhante, depois de duas derrotas para o Bragantino e Cene, agora precisa vencer o Sertãozinho e ainda torcer por uma derrota do Cene contra o Bragantino, que jogam em Bragança Paulista-SP.

Segundo o presidente Iliê Vidal, será a partida do ‘tudo ou nada’. “Estamos confiantes e na expectativa de ter o apoio da torcida. Já em campo vamos fazer nossa parte e também torcer por um tropeço do Cene”. A partida de domingo começa as 15h e os ingressos custam R$ 5,00. “Esperamos pelo menos 4 mil pessoas para apoiar nossa equipe”, disse o presidente.

O meio campo Rui Rei, que não jogou domingo passado, contra o Cene, tem retorno assegurado. Ele cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Também outros jogadores, como Miro, que estava no departamento médico, reúne condições de jogo. O Águia Negra para domingo estará completo.

Durante a semana o técnico Eloi Kruger procurou trabalhar o emocional dos atletas, alertando que a equipe tem plenas condições de vencer a partida. “Em futebol tudo pode acontecer e não podemos perder as esperanças”, relatando que uma vitória do Bragantino contra o Cene é normal acontecer.  A tendência é que Kruger coloque em campo uma equipe ofensiva, já que o saldo de gols é um dos critérios a serem utilizados para definir quem se classifica, caso a equipe empate com o Cene em número de pontos e de vitórias.

Já pelo lado do Sertãozinho, a expectativa é que a equipe venha com uma equipe formada por jogadores considerados reservas, já que muitos titulares foram dispensados ao longo da semana, em face da equipe estar sem chances de classificação.

 

 

 

Fátima News