1 de agosto de 2007 - 15:37

Semana do Advogado terá mini loja de moda íntima

Tudo indica que a programação a ser cumprida em comemoração a Semana do Advogado – 7 a 11 de agosto – irá superar a anterior. O comentário foi feito pela secretária-geral adjunta e responsável pelos eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Eclair Nantes Vieira, ao confirmar a participação da Gorethy.G, moda íntima.
 
De acordo com a Elayne Cristina de Oliveira Tulli (uma das proprietárias da empresa), a Gorethy.G encontra-se estabelecida à Rua Rio Grande do Sul, 1311 (Jardim dos Estados), telefone 3325-1807, expor os produtos para as mulheres advogadas é uma oportunidade ímpar.
 
“Estaremos participando da Semana do Advogado com a instalação de uma mini loja no pátio da CAAMS, assegurando preço diferenciado e pagamento facilitado em até três vezes”, informou  Elayne Cristina, agradecida aos diretores da CAAMS pelo convite.
 
A empresária ressaltou que mesmo sendo esta a primeira vez que a Gorethy.G participará de um evento promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, a certeza de poder realizar bons negócios antevê uma parceria duradoura.
 
 
 
 
Fátima News