20 de setembro de 2004 - 08:03

Candidato tenta chamar atenção

Um fato inusitado surgiu na campanha política de Nova Andradina e vem chamando a atenção da população nos últimos dias. É as diversas formas que o candidato a vereador Eduardo Grechi Reche (PPS), 47, bancário e acadêmico de matemática vem criando para tentar chamar a atenção do eleitorado e do povo em geral.
Reche começou a campanha se limitando a fazer abordagens aos motoristas que passavam pelo semáforo da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade com a Vearni Castro. Não contente, ele arrumou uma bota de borracha e um capacete usado em serviços de frigorífico e começou a pedir votos na área central da cidade. Em seguida viabilizou uma faixa onde se postava em cima de um caixote de fruta.
Agora a sua última invenção para chamar a atenção do povo, é desfilar na região central da cidade montado em um burro. Durante toda a última semana, ele esteve desfilando com o burro de tipo de estatura pequena segurando uma faixa com o seu nome e número e acenando para os transeuntes.
Eduardo Reche, que é funcionário da Caixa Econômica Federal está há pouco tempo em Nova Andradina. Resolveu pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores pelo PPS. Apesar de ser filiado ao Partido Popular Socialista, desde que iniciou a campanha ainda não pregou os ideais de sua agremiação e tampouco falou em socialismo.
Reche, que já vem sendo bastante comentado na cidade, vem ousando na sua campanha, quebrando o gelo com o eleitorado e de uma forma inusitada ensinando os demais concorrentes a catituar votos fugindo dos moldes tradicionais. Apesar de usar estes meios, ele ainda declarou na Justiça que pretende gastar até R$ 15 mil até o final sua campanha.
 
 
 
 
 
 
 
Diário MS