31 de julho de 2007 - 10:07

A. A. Vicentinense estréia com empate 3ª Taça Integração

Participando da 3ª Taça Integração da Cidade de Dourados, a equipe da Associação Atlética Vicentinense, fez sua estréia neste sábado (28) no estádio Antonio R. Dias Filho em Vicentina. A Equipe da Vicentinense que estava na inativa a aproximadamente 10 anos agora volta suas atividades, já participando de uma grande competição e de nível bastante elevado, pois este Campeonato é um dos considerados melhores da Grande Dourados em se tratando de Futebol Amador, organizado pelo bom profissional da área, o desportista Manteiga.

 

A Associação A. Vicentinense, uma equipe recém montada, a pouco mais de três meses, disputou o Campeonato Municipal 2007, promovido pela Prefeitura local sendo vencedor, aonde daí despertou interesse de seus dirigentes com apoio do Prefeito Marcos Benedetti em levar em frente esta equipe, que segundo eles, tem futuro pelo talento de seus jogadores e interesse da própria torcida.

 

Equipe fundada em 1969, já deu muitas alegrias a seus torcedores, inclusive grandes equipes do futebol profissional do estado, já disputaram partidas contra esta equipe e não fez feio em nenhuma destas partidas, inclusive já esteve em Vicentina ate a Seleção Brasileira de Másteres, aonde o placar foi de apenas 3 a 1 para a Seleção. Hoje com apoio da Prefeitura Municipal, o Presidente Odilson Roberto Dias esta confiante na equipe e se diz satisfeito com a mesma neste inicio de temporada.

 

Do Jogo: A Vicentinense no primeiro tempo estava meio que desacreditada, tanto é que nos primeiros 45 minutos estava perdendo de 2 a 0, na virada do tempo o técnico Luiz Carlos, fez as modificações necessárias e conseguiu um resultado final considerado bom, um empate em 2 a 2. A Vicentinense jogou e empatou com: Fabiano, Nininho depois Edson, Leílson, Biro, Rodrigo, Thiago, Helio, Róbson depois Guru, Burguês depois Aguinaldo, Diego e Adriano, Técnico Luiz Carlos.

 

A equipe do Juventude de Deodapolense formou com: Paulinho, Diego, Josafa, Izaias, André, Alex, Wesley, Nego, Silvio, Carlos Eduardo, Vanderlei, Juliano, Robinho, Esquerdinha, Denis, Valdir, Pedro e Maçaneta, estes seis últimos reservas.

 

A partida foi comandada pelo quarteto de árbitros da Leda, Endivaldo Paula no apito e bandeiras, 01 Evaniltom Bandeira (Manito), 02 Adilson Moreira, na mesa Almir Rogério.

 

 

 

Fátima News