28 de julho de 2007 - 05:06

Speed Way é atração no fim de semana em Nova Andradina

 

O campeonato sul-mato-grossense 2007 de Speed Way, organizado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) está realmente super disputado. Várias trocas de posições nas lideranças das categorias Open e Sênior. Por outro lado, na 125 e na Nacional, Adriel Celant Espíndola e Branco Lorenzetti, respectivamente, lideram com certa folga. Mas sabem que não podem deixar de pontuar em corrida.

Ponto para Nova Andradina, que sedia neste fim de semana a oitava etapa da competição. Situada na região Sul de Mato Grosso do Sul, a 300 km da Capital, a cidade reunirá os pilotos do 'veloterra' sul-mato-grossense neste sábado e domingo, num local paradisíaco.

Área verde, natureza, belas paisagens e infra-estrutura. Local para se distrair com a família e pista boa para o piloto se divertir é a Pista do 'Arras Adriana', a 2 km da cidade – sentido cidade/Casa Verde. 

Os treinos oficiais ocorrem neste sábado a partir das 15 horas  e, no domingo, das 9 às 11 horas, com a largada da primeira bateria prevista para as 12h30.

 

Mídia Max

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");