27 de julho de 2007 - 10:29

Homem é encontrado morto em quarto de motel em Campo Grande

A Polícia investiga que Coriolano Ferraz Bais Filho, 52 anos, filho do médico Coriolano Ferraz Bais, 79 anos, morreu vítima de overdose provocada pelo uso de cocaína. O corpo do médico foi encontrado nesta manhã, por volta das 7 horas, no Motel Lua II, localizado na Avenida Redentor, 1.064, no bairro Jardim Noroeste, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

O corpo foi encontrado no quarto 13 do motel, onde o homem estava acompanhado de uma mulher que ainda não foi identificada desde as 13 horas de ontem. A mulher teria avisado os funcionários do motel de que Coriolano passou mal. Ela foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento.

No quarto, conforme informações obtidas pelo Midiamax, havia certa quantia de cocaína, litros de bebidas alcoólicas e vestígios de cigarros. A caminhonete Pajero placa HSE-1429, de Campo Grande (MS), utilizada pelo médico, está no pátio do motel.

O motel deve ficar interditado por 24 horas para que a Perícia possa concluir as investigações. A causa da morte ainda precisa ser confirmada. A Polícia Civil também acompanha os trabalhos para investigar a morte.

 

 

Mídia Max