27 de julho de 2007 - 08:49

Copa Assomasul será atração de sábado em Porto Murtinho

A terceira rodada da Copa Assomasul de futebol ocorrerá neste sábado (28) no município de Porto Murtinho,  onde, além do time da casa, vão se enfrentar Jaraguari, Ponta Porá, Itaporã, Corumbá e Juti.
 
De acordo com o regulamento do campeonato,  se classificam para a fase seguinte na rodada a ser realizada em Porto Murtinho as equipes primeiras colocadas de cada grupo (1 e 2) e a segunda equipe de melhor índice técnico a apurar entre os grupos 1 e 2, totalizando 3.
 
Vale lembrar que das 27 equipes classificadas apenas 12 passarão à 3ª fase do campeonato. Já garantiram vagas em rodadas anteriores os municípios de Maracaju, Água Clara, Selvíria e Japorã.
 
Na rodada de sábado Porto Murtinho enfrenta Jaraguari na primeira partida, marcada para às 8h. Na seqüência, às 9h, jogam Ponta Porã x Itaporã, enquanto que às 10h, vão se enfrentar Corumbá x perdedor do jogo 1 (Porto Murtinho ou Jaraguari).
 
Na parte da tarde, às 13h30, jogam Juti x perdedor do Jogo 2 (Ponta Porã ou Itaporã). Na segunda partida, às 14h30, o vencedor do jogo 1 (Porto Murtinho ou Jaraguari) pega Corumbá, enquanto na última partida da rodada, às 15h30, o vencedor do jogo 2 (Ponta Porã ou Itaporã) enfrenta Juti.
 
A Copa Assomasul conta com apoio da Assembléia Legislativa, Banco do Brasil, Enersul, SDI Informática, B & C Construtora e Comissão de Arbitragem da Federação de Mato Grosso do Sul.
 
 
 
Fátima News