23 de julho de 2007 - 13:14

Atendimento ao cliente é tema de curso para drogarias de Dourados

No mês julho, o Sebrae em Dourados oferece ao segmento de drogarias e farmácias, que no município tem cerca de 70 estabelecimentos, o treinamento personalizado “Serviços ao Cliente – Atitudes vão além do dever”.
 
O objetivo é estimular os participantes a desenvolverem e aperfeiçoarem habilidades de atendimento ao cliente, através da apresentação de um conjunto de conceitos e atividades práticas, visando dinamizar estes serviços.
 
Dentre os temas abordados estão: a preparação profissional; o que é fundamental desenvolver?; Dê ouvido ao freguês; interpretando os sinais do cliente; produtos & serviços; a comunicação com o consumidor; atendimento - teoria e prática; o quê você vende?; Objeções do cliente e atitudes que fazem diferença.
 
Segundo a instrutora do curso, Ana Carla Castello, administradora de empresas, mais que atender bem, o treinamento ensina a criar uma boa organização interna, desenvolvendo os aspectos de comportamento perante o cliente. “Trata-se de atender com qualidade, de forma mais estruturada, de maneira que toda a equipe esteja integrada no mesmo objetivo. Este tipo de ação gera bons lucros”, diz. 
 
“Serviços ao Cliente – Atitudes vão além do dever” acontece dos dias 31 de julho a 3 de agosto, das 19 horas às 22h45, no Sebrae em Dourados, que fica à Rua Presidente Kennedy, 855, Praça do Cinqüentenário.
 
O investimento é de R$ 40 e haverá desconto para quem se inscrever antecipadamente. Mais informações: (67) 3902-2220. As vagas são limitadas.
 
 
 
Fátima News