23 de julho de 2007 - 07:22

Sul-mato-grossense é uma das campeãs do Brasileiro de Karaokê

A cantora douradense Mariana Suzuki, de 12 anos, é uma das campeãs do XXII Campeonato Brasileiro de Karaokê, que está sendo realizado no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.
Ela venceu a competição na categoria Tibiko A, que reúne cantores de 12 a 13 anos. A vitória foi obtida com a interpretação da música Daiki Bansei.
Além de Mariana, também já foi premiada na competição, a campo-grandense Silvia Luemi Nakamura, de 7 anos, que ficou na nona colocação na categoria  Doyo. Em sua apresentação, Luemi cantou a música Osaka Suzume.
 
A competição nacional reuniu 588 cantores, sendo 37 de Mato Grosso do Sul. Além das duas meninas, já premiadas, o Estado pode obter troféus em outras três categorias. “As competições premiam até o 10° colocado de cada categoria”, explica Luiza Okamura, da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira (Aecnb) que coordena os cantores de Mato Grosso do Sul.
 
O XXII Campeonato Brasileiro da Canção Japonesa é promovido pela Aecnb e pela Associação Brasileira da Canção Japonesa (ABRAC). (Com informações da assessoria de imprensa do evento).
 
 
 
 
TV Morena