6 de julho de 2004 - 07:31

PPS concorre sozinho a Prefeitura de Ivinhema

O Partido Popular Socialista de Ivinhema lançou uma chapa pura para disputar a prefeitura. A legenda tem como candidato a prefeito o empresário Deolindo Marques, também atualmente o vice-prefeito. Deolindo terá como candidato a vice o professor universitário Hernandes Ortiz, residente no distrito de Amandina.
Conforme informações, o PPS vai lançar a além da majoritária, sete candidatos a vereador, confirmando assim as declarações do vice-prefeito, que em outras oportunidades assegurava que iria postular a prefeitura.
Deolindo foi eleito junto com o atual prefeito Neri Kuhnen (PDT), após um ano de administração Deolindo Marques rompeu com a administração e agora postula a prefeitura. Disse que se eleito, vai impor uma administração dinâmica, visando dotar o município de uma maior empreendimento.
Além de Deolindo, concorrem atual prefeito, Neri Kuhnen (PDT), o engenheiro agrônomo Renato Câmara (PMDB), filho do ex-prefeito e ex-deputado Nelito Câmara, o médico Antonio Diogo de Pádua. Ivinhema tem uma população estimada 20.967 habitantes e 16.222 eleitores.
 
Diário MS