21 de julho de 2007 - 08:15

Na zona de rebaixamento, América-RN recebe o Atlético-PR

Lutando para deixar a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o América-RN recebe hoje o também ameaçado Atlético-PR, em partida marcada para 18h10 no estádio Machadão, em Natal.

Os donos da casa, que querem vencer para deixar o quanto antes a zona de rebaixamento, terão quatro desfalques certos para o duelo. Marcos Alexandre, Leandro Sena, Frontini e Célio estão suspensos.

Depois de deixar o Sul com baixas temperaturas, a delegação paranaense tem sentido o forte calor no Rio Grande do Norte. "É sempre um agravante. Em Curitiba, a temperatura estava baixa e aqui o calor é muito maior. É importante que tenhamos uma hidratação adequada durante esses dias que estamos em Natal", disse o preparador físico Walter Grassmann ao site oficial do clube.

O volante Claiton, que já aparece legalizado no BID (Boletim Informativo Diário) como jogador do Atlético-PR, está liberado para ir a campo. O técnico Antônio Lopes deve aproveitar o jogador imediatamente. "Eu queria mesmo que fosse rápido. Se o Lopes optar por mim, espero fazer uma boa atuação junto com a equipe", afirmou o volante.

 

Folha Online