18 de setembro de 2004 - 09:50

São Caetano e Grêmio lutam por causas distintas no ABC

São Caetano e Grêmio se enfrentam neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, em situações bem distintas no Campeonato Brasileiro.

Enquanto o time do ABC paulista briga pelas primeiras posições da tabela, os gaúchos querem uma vitória a qualquer custo para deixar a zona de rebaixamento da competição. O jogo, válido pela 30ª rodada da competição, começa às 16h.

O técnico Péricles Chamusca, do São Caetano, terá apenas um desfalque na partida. O meio-campista Paulo Miranda, com uma lesão muscular, está vetado pelo departamento médico. Segundo o médico Paulo Forte, o jogador deverá ficar afastado por pelo menos três semanas.

No Grêmio, o técnico Cuca fará mudanças na equipe. A principal novidade será a estréia dos alas Lucianinho, pela direita, e Marciano, pela esquerda.

O volante Émerson também terá uma chance na equipe titular e joga no meio. Com a entrada do volante, Leanderson passa a ser opção para a reserva da equipe.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Gustavo, Thiago e Dininho; Ânderson Lima, Marcelo Mattos, Mineiro, Marcinho e Triguinho; Euller e Fabrício Carvalho
Técnico: Péricles Chamusca

GRÊMIO
Márcio; Baloy, Fábio Bilica e Claudiomiro; Lucianinho, Cocito, Émerson, Felipe Melo e Marciano; Cláudio Pitbull e Christian
Técnico: Cuca

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Horário: às 16h
Juiz: Lourival Dias Lima Filho (BA)
 
 
Folha Online