19 de julho de 2007 - 13:13

Processo produtivo é tema de treinamento em Campo Grande

Acontece em julho, na semana de 23 a 27, das 19 às 22 horas, o treinamento “Gestão e Técnicas de Produção” no Sebrae em Campo Grande, para empresários de micro e pequenas empresas.
 
O objetivo do curso é capacitar os participantes a melhorar o processo produtivo das suas empresas, com vistas a maior eficiência e satisfação de seus clientes.
 
“O Gestão e Técnicas possibilita ao aluno aprender mais sobre a eficiência da utilização dos recursos de sua empresa, o que gera uma redução de custos, um impacto direto no número de vendas, além do aumento da competitividade”, afirma Jorge Tadeu de Barros Veneza, consultor do Sebrae/MS.
 
Nas aulas são abordados temas como a visão de competitividade empresarial; pedidos dos clientes; os prazos de entrega; a produtividade; o planejamento de materiais; lote de produção; o arranjo físico e a organização, liberação e controle das ordens de produção; filosofia e atitudes na melhoria de métodos.
 
O treinamento acontece no prédio anexo do Sebrae em Campo Grande, que fica à Rua Brasil, 205. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 703 5511. O investimento é de R$ 40, com descontos para pagamentos antecipados.
 
A programação completa de palestras e cursos oferecidos pelo Sebrae/MS, durante o mês de julho, está disponível para consulta no site www.ms.sebrae.com.br
 
 
 
Fátima News