13 de julho de 2007 - 10:54

Às vésperas de clássico, Vampeta provoca São Paulo

Vampeta voltou a aparecer com suas tradicionais declarações polêmicas sobre o São Paulo. Nesta quinta-feira, o volante do Corinthians lamentou ficar de fora do clássico deste sábado, pelo Brasileiro, cutucando o rival.

"É muito triste ficar de fora desse jogo. É o time que mais gosto de enfrentar e ganhar", disse Vampeta, que também explicou porque não jogará o clássico. "Não estou inscrito na competição. Infelizmente, vou ficar de fora por causa da documentação".

O volante são-paulino Hernanes foi um dos alvos de Vampeta. "Se (Hernanes) jogou cinco clássicos contra o Corinthians na vida dele, parabéns", ironizou o corintiano.

Outro citado foi o superintendente do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. "Sinto muito mas não vou poder fazer oba-oba. Vão colocar na conta dos meus companheiros. Não sou igual ao Marco Aurélio, que fala e nem entra em campo", disse.

"Semana de clássico não tenho nenhum amigo lá. Eles defendem os 'bambis' e eu o Corinthians", declarou Vampeta que, em seguida, explicou a palavra usada para se referir aos rivais.

"O Marco Aurélio não vive chamando a gente de 'gambá'? Que o carro dele não passa pela zona leste? Ainda bem que não passa, porque ele não é bem-vindo aqui", declarou.

Por fim, Vampeta deu um palpite sobre o clássico deste sábado. "Um a zero está bom demais. Para o São Paulo não pode perder. Tô dando até bicho do meu bolso mesmo para não perder", finalizou.

 

Terra Redação