11 de julho de 2007 - 09:25

Zé Teixeira intermedia execução de obras em Ribas e Bandeirantes

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) participou nesta terça-feira, de audiência com o secretário de Obras Públicas, Edson Giroto, acompanhado dos prefeitos de Ribas do Rio Pardo, Joaquim dos Santos (PSDB), e de Bandeirantes, Obadias de Lana (PDT), além de produtores rurais, para tratar de parceria visando a execução de obras na região.

Zé Teixeira explicou que a maior preocupação da classe produtora e dos prefeitos é com uma ponte entre Bandeirantes e Ribas do Rio Pardo, que precisa de reparos urgentes.

Segundo ele, a dificuldade maior é que como a ponte é de responsabilidade municipal, fica impossível buscar investimentos com recursos do Fundersul (Fundo do Desenvolvimento do Sistema Rodoviário de Mato Grosso do Sul).

"Trata-se de uma ponte rodada há mais de cinco anos, os produtores da região querem uma parceria entre eles, o governo do Estado e as prefeituras, mesmo porque a situação é delicada e o custo do frete desestimula a todos", justificou o parlamentar.

Zé Teixeira disse que, apesar de a ponte ser de responsabilidade municipal, o secretário Edson Giroto, demonstrou interesse em estudar uma parceria visando a execução dessa obra e de outras benfeitorias para a região.

 

 

Conjuntura Online