17 de setembro de 2004 - 16:19

Váldson vai para o banco contra o São Paulo

Conforme a Gazeta Esportiva.Net adiantou na última terça-feira, o zagueiro Váldson, vilão da derrota para o Atlético-PR no último domingo, está fora do time titular para o clássico contra o São Paulo. Assim como já havia feito no primeiro coletivo da semana, Tite deixou o zagueiro entre os reservas, mantendo Marcelo Oliveira ao lado de Anderson e Filipe Alvim.

Antes do início das atividades no Parque São Jorge, houve uma pequena confusão. Cerca de dez torcedores corintianos, após comprarem ingressos para o clássico, arrombaram um dos portões que dá acesso ao estádio na tentativa de assistir ao treino do Timão. Os seguranças agiram rapidamente com a ajuda da Polícia Militar e retiraram os arruaceiros do local.

Segundo um dos seguranças que trabalha no clube, os torcedores pertenciam a Gaviões da Fiel, e não tiveram uma atitude das mais inteligentes. 'Bastava ter pedido no portão principal que a entrada deles seria liberada. Não havia necessidade de quebrar o cadeado e arrombar o portão', lamentou.

Tite iniciou o coletivo com: Fábio Costa; Anderson, Marcelo Oliveira e Filipe Alvim; Edson, Wendel, Fabinho, Fábio Baiano e Renato; Jô e Gil. No segundo tempo das atividades, Alberto entrou no lugar de Jô.

 

 

Gazeta Esportiva